Homem joga gasolina e coloca fogo em porteiro no Rio de Janeiro

Jovem de 23 anos ficou em chamas e teve 60% do corpo queimados, segundo o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT). Caso aconteceu em condomínio de Teresópolis. O criminoso fugiu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem joga gasolina e coloca fogo em um porteiro, de 23 anos, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O vídeo mostra o jovem em chamas saíndo correndo da cabine, enquanto o agressor saia tranquilamente. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e, de acordo com o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), o jovem teve 60% do corpo queimados.

O vídeo cedido pela Polícia Militar (PM) mostra o suspeito chegando próximo à cabine da portaria. Na imagem, é possível ver que ele fica parado por alguns segundos enquanto abre o galão de gasolina.

Neste momento, as imagens da câmera mostram que a vítima estava trabalhando. Um outro homem conversava pelo interfone, do lado de fora da cabine.

Em seguida, o homem entra no local, joga gasolina no rosto da vítima e usa um isqueiro para incendiar o porteiro.

Os bombeiros disseram que foram acionados às 16h09 e quando chegaram ao local encontraram a vítima em pé e lúcida na rua. Segundo os militares, o homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.

O G1 tenta contato com a unidade para saber o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar informou que procura o suspeito de cometer o crime e que já encontrou o carro usado por ele para ir ao condomínio.

“Quem tiver alguma informação para que possamos chegar até o suspeito pode entrar em contato pelo número (21) 2742-7755”, disse o comandante da PM, Marcos Santos.

O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia, em Teresópolis. O G1 aguarda resposta da Polícia Civil para saber sobre a motivação e outros detalhes do crime.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe uma resposta